quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARIS JACKSON meu tio Randy é um MENTIRO



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Michael Jackson é única filha está indo para a guerra com um de seus tios famosos ...alegando Randy Jackson está se espalhando mentiras perigosas sobre a família ... e ela está chamando-o em público. É tudo sobre uma carta que supostamente "vazou" para a Internet esta semana ... em que Randy, juntamente com Jermaine, Janet, Tito e Rebbie demanda John Branca e John McClain renunciar de suas posições como os executores do Michael Jackson Estate, com efeito imediato. Na carta acentuadamente pontas, a família alega Branca e McClain têm " falhou "em suas funções ... aproveitado a família ... e salientaram a Katherine Jackson tanto, que ela recentemente sofreu um "mini-derrame." Randy foi para Twitter e verificada a autenticidade da carta na terça à noite ... mas no dia seguinte, Paris chamado BS em seu tio. Na verdade, o 14-year-old foi para sua página do Twitter própria ... e escreveu: "eu estou indo para esclarecer agora que o que foi dito sobre a minha avó é um boato e nada aconteceu, ela é completamente bem." Ela acrescentou: "Eu gostaria de saber quem inventou o boato ... i . vai defender o meu amado membro da família com tudo o que tenho, mesmo que isso signifique a partir de outros membros da família " Minutos depois, Paris enviou uma nova mensagem direcionada para Randy - que disse: "@ randyjackson8 Olá querido membro da família eu não gostar de você dizendo as coisas de todos que não são verdade muito obrigado. " Quando um de seus seguidores sugeriu Paris deve ter respeito por Randy ... ela respondeu: "Talvez ele deveria ter respeito por sua mãe." Paris, desde então, excluído os tweets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário