quarta-feira, 25 de julho de 2012

Marlon Jackson : Onde está minha mãe?





A confusão reina na família Jackson, como, com a matriarca Katherine Jackson alegadamente em falta, Marlon Jackson invadiu fora do set de uma TV entrevista que envolveu perguntas sobre ela. Jermaine Jackson afirmou que a 82 anos de idade, é "fino", de acordo com o Toronto Sun, no entanto Marlon veio a público com temores sobre sua mãe , alegando que não a vi em mais de uma semana.
Em um i nterview para The Insider, Marlon disse: "Nós temos dito que a nossa m outra é seguro. Ela está indo bem. Mas não tenho falado com ela. Nós não conversamos com ela e eu não sei onde minha m outro é. " Ele, então, chorou diante das câmeras como ele acrescentou com raiva: "Tudo que sei é que ela está no Arizona , e qualquer médico está dizendo que não posso falar com a minha m outro você me chamar! " antes assalto fora do jogo em lágrimas. Em outro clipe, separado para que, Marlon comentou: "Tudo o que sei é que há alguém que tomou a decisão que a minha m outro não pode falar comigo e quem essa pessoa é que eles vão responder a mim, porque eu vou ver o meu m outro e eu vou trazê-la de casa. "
Seu irmão Jackie teve palavras muito, dizendo: "Nós gostaríamos de falar com ela e falar com ela. As crianças não falei com minha mãe e minha mãe sempre que vai a qualquer lugar que ela sempre chama de volta e fala com as crianças , filhos de Michael .. . Neste momento não temos falado com ela. Tem sido nove ou 10 dias. Ouvimos dizer que ela está em algum lugar Um rizona mas neste momento não tenho falado com ela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário