quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paris Jackson reclama da ausência da avó: ‘Por que ela não está em casa?’


Nesta quinta-feira, 26, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, voltou a usar o Twitter para reclamar da ausência da avó. “Eles prometeram que minha avó estaria em casa ontem. Por que ela não está em casa?”, questionou Paris.

Logo depois, ela retuitou mensagens postadas pelo tio Marlon Jackson no microblog: “Olá a todos! Obrigado pelo apoio. Estou cansado de não saber onde minha mãe está. Eu falei com ela ontem à noite, mas ela não parecia gostar de si mesma. Foi-me dito por Janet, Randy e Jermaine que eu não podia ver minha mãe. Ordem médica. Mas eu os vejo na televisão com ela. Por que então eles não me chamaram para que eu pudesse estar com ela também?”




Nenhum comentário:

Postar um comentário