quinta-feira, 26 de julho de 2012

Paris Jackson não sabe onde esta a "avó"

Paris Jackson ainda está confuso quanto ao paradeiro de sua avó Katherine Jackson, que tem sido no Arizona.

Paris Jackson ainda não sabe o paradeiro de sua avó.

A filha de 14 anos de idade do falecido Michael Jackson - que foi golpeado por sua tia Janet Jackson e chamado de'' egoísta pouco b *** c'' no início desta semana - não está mais sob a tutela de Katherine Jackson , que tem sido no Arizona e longe de sua casa em Calabasas , mas ela está desesperada para saber onde ela está. 

Ela escreveu no twitter:'' eles prometeram minha avó estaria em casa ontem. porque não é ela em casa? (Sic)'' 

Marlon Jackson - um dos irmãos de Michael - também bateu para fora a seus irmãos, alegando que ele também não sabe onde sua mãe está. 

Em uma série de posts no twitter, ele escreveu:'' Olá a todos Obrigado por seu apoio. Estou cansado de não saber onde minha mãe é. Eu falei com ela ontem à noite, mas ela não soar como ela mesma. Foi-me dito por Janet, Randy e Jermaine que eu não podia ver minha mãe. Médico ordem . Mas eu os vejo na televisão com ela. Como é que eles não podiam me chamar para que eu pudesse estar com ela também. (Sic)'' 

Katherine, 82, perdeu a g uardianship de seus netos Prince Michael, Paris e Blanket noite de ontem (25.07.12) com o neto TJ - filho de Tito - que agora tem a custódia temporária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário