domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson: Katherine Jackson está desaparecido há uma semana




Mãe de Michael Jackson Katherine Jackson foi dado como desaparecido, de acordo com fontes policiais, que falaram com o TMZ.com. Um sobrinho de K Atherine apresentado relatório de uma pessoa desaparecida com o Los Angeles County Sheriff Department no sábado (21 de julho de 2012), alegando que ele tinha sido incapaz de alcançar sua tia para mais de uma semana.
Jermaine Jackson tinha twittou no início desta semana que K Atherine estava descansando no Arizona , por ordens do médico, apesar de Paris Jackson, desde então, confirmou: "Sim, minha avó está faltando. eu não tenho falado com ela em uma semana eu quero a sua casa agora" . Ela seguiu o comentário com um apelo às pessoas para chamar as autoridades, se encontrá-la, sensacionalmente, acrescentando: "o mesmo médico que testemunhou a favor do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira) está cuidando de minha avó. .. apenas dizer ". K Atherine o advogado Sandra Ribera disse à CNN que ela nunca passou mais de 24 horas sem falar com seus netos. A famosa família foi feuding ao longo das duas últimas semanas, com Randy, Jermaine, Tito, Rebbie e Janet Jackson procurando ter os executores do espólio de Michael renunciar a sua posição. A carta vazou escrito pelo Jacksons alegou que o Sr. John Branca e John McClain tinha "aproveitado a família ... e ter forçado para fora K Atherine Jackson tanto, que ela recentemente sofreu um mini-curso ".
Katherine advogado acrescentou que ela tinha deixado tem casa em Calabasas, Califórnia, em 15 de julho de 2012, para voar para Albuquerque, Novo México , para participar de um concerto de Jackson irmãos marcada para dois dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário