segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paris postou em seu twitter - 4:40 Manhã - 22 Jul 12 via Twitter para o iPhone ° Detalhes


Um dos fãs ligou para o número dado por Paris


Liguei, Incrível.  Isso é uma farsa e o cara que atendeu o telefone sabe. Eu tive que fazer um registro, mas eu sabia que eu não faria natural. 
Ele disse: "Segurança", 
eu disse Olá, obrigado por terem respondido ao meu chamado. 
Paris Jackson deixou este número no Twitter, pedindo ajuda para o público - Katherine Jackson estava faltando. 
Ele disse, sim. Disse Katherine Jackson está realmente faltando? 
Ele disse: "Isto é o que a sociedade literalmente diz. 
Os outros não palavra por palavra, e não uma citação direta, mas você entende o que quero dizer. 
Eu disse, interessante, e as informações que esperar do público, que era útil para eles? Ele disse que se alguém de repente viu Katherine Jackson, e notou, assim que nós podemos dizer a este lugar.
Eu disse, bem, seria melhor chamar a polícia, então? Uma vez que não é. 
Ele disse que sim, eles podem fazê-lo. (Risos) 
Eu disse, interessante, e quem está falando comigo?
Oh, espere, desculpe, eu não foi oferecido, eu _____________ (sim, eu dei o seu nome real), 
mas quem é você? Ele disse: Eu sou senhora desculpe, eu não posso dar essa informação. 
Eu disse, "Oh, eu sinto muito que ele disse:" (Eu realmente sinto muito) correu, 
tudo bem, tudo bem," era muito bom. Na verdade, um cara muito legal. 
Eu disse que tudo bem, obrigado. Bem, então ... e eu não tinha mais perguntas, mas eu não queria incomodar ... 
Eu disse: Bem, eu vou ser honesto com você, eu sei que Michael Jackson está vivo e eu sei que é um hoax, eu sei que a mídia é um golpe, então eu só quero que você saiba que eu acho - é a coisa mais incrível que já aconteceu na história do mundo, é simplesmente inacreditável. Não se preocupe, o mundo inteiro pensa que eu sou louco e eu estou cheio, e essas pessoas, cerca de 200 outras pessoas que trabalham comigo na internet, eu sei que você sabe sobre nós, para que o seu segredo é completamente seguro, ninguém acredita nele , você não tem nada a temer. 
É simplesmente inacreditável. Ele disse que eu lhe asseguro.
Eu disse, bem, eu sei o que é e eu sei que você vai, obviamente, têm de responder à minha primeira pergunta, Katherine Jackson está desaparecida , e assim o disse, o que o público, para confirmar. 
A maioria das pessoas nem percebe, mas ele disse corretamente, de modo a não mentir. Se ela realmente está faltando, apenas "sim". Sei também sob regras alternativas do jogo, os números de telefone fato deve ser verdadeiro de pessoas reais, onde você está e escrever quando ele parou, eu ouvi risadas no fundo, várias vozes rindo. Eu disse, eu escutei no viva voz? Ele disse que não, eu não. Eu disse, hmm, OK. 
Então ele disse: Bem, obrigado por seu apoio. HA! Eu disse a Michael vai voltar uma vez por todas, eu acho que é um golpe grande, e quero felicitá-lo com ele. 
Ele riu como se eu jogar lisonja. Ele disse algo normal, até que eu disse ESPERA! 
Ele disse que, como bem. E então ele disse: Ok muito obrigado por terem respondido ao meu chamado, uma noite maravilhosa para você e obrigado por jogar os papéis.
Ele disse algo certo, muito obrigado também. Ele era muito bom. Isto é tudo. Um bom homem, quem ele era. Se fosse real, tive que colocar minha baba insano. Eu não posso provar, mas eu não posso mantê-lo para si mesmo também.


papy/mjvivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário