terça-feira, 24 de julho de 2012

Tito Jackson desiste DA TRAMA da familia Para derrubar Administradores Estate


Tito Jackson confirmou que há um complô para derrubar a família de Michael Jackson bens administradores - e ele não quer mais fazer parte disso.


O filhos de MJ e outros membros jovens da família estão às turras com seus tios e tias para a semana passada sobre os créditos de sua avó está faltando e as tentativas feitas pelos irmãos do cantor de Thriller a contestar a autenticidade da vontade de seu irmão.
Na semana passada (ends20Jul12), Tito e seus irmãos Janet, Randy e Jermaine acrescentaram suas assinaturas para uma carta acusando M ichael Jackson e estado administradores John Branca e John McClain de falsificar o ícone de documentos legais antes de sua morte em junho de 2009.
Mas depois de uma briga entre sua sobrinha Twitter Paris Jackson e vários membros da família, que culminou com um confronto alegada na casa da quota crianças com a avó ausente na segunda-feira (23Jul12), Tito tem lavado as mãos de todo o negócio.
Em uma declaração à Tmz.com, diz ele, "estou completamente de retirar a minha assinatura da carta enviada a 17 julho os executores do meu irmão Michael e do Estado e repudiar todas as afirmações feitas contra eles ... Eu não quero qualquer parte de que a carta alguma. "
Na carta, o Jacksons acusar Branca e McClain de fracassar em seu trabalho e sublinhando a sua mãe, Katherine Jackson, tão mal que ela sofreu um "mini-curso".
Enquanto isso, o site informa filho de Tito, TJ, está se preparando l documentos Egal para que ele possa pedir a um juiz para se tornar o guardião temporário de três filhos de Michael, enquanto a sua avó está de férias no Arizona .

Um comentário:

  1. esses irmãos de michael sempre querendo pegar dinheiro de micha nossa sera que não cansam de viver as custas do irmão . eu me preocupo com as crianças . tomara que não passe o que o0 pai passou que bom tito voce pensou bem em desistir deixe assim mesmo , eu queris entender isso so rezo pelas crianças

    ResponderExcluir