quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson volta a Los Angeles após 'desaparecimento'


Ela esteve no Arizona por dez dias depois de ter sido supostamente sequestrada.


Katherine Jackson imagem

Katherine Jackson voltou à sua casa em Calabasas para ver seus netos.

Paris Jackson - que viveu com a avó desde a morte de seu pai Michael Jackson em 2009 - tinha sido causa, ela não tinha visto ou ouvido falar dela em algum tempo, mas já twittou seu alívio em seu retorno.
Ela escreveu:'' avó está aqui! # Thankyougod <33 (sic)''
Uma hora depois, ela acrescentou:'' 5 horas de sono na noite passada, foi acordado por 23 a todos boa noite haha ​​<33 (sic)''
Katherine havia sido afastado da casa , em Los Angeles por 11 dias no Arizona, onde tinham sido sugeridos ela estava sendo mantida contra a sua vontade por seus filhos - incluindo Janet, Jermaine e Rebbie - mas ela negou que era o caso.
Ela disse em um comunicado:'' Estou arrasado que, enquanto eu estive fora, meus netos têm sido tirado de mim, e eu estou voltando para casa. Há rumores sobre mim que eu fui seqüestrado e mantido contra a minha vontade .
'' Eu estou aqui hoje para deixar todo mundo saber que eu estou bem.
'' Meus filhos nunca faria uma coisa assim comigo, me segurando contra m y vontade - é muito estúpido para as pessoas pensarem que''.
No início desta semana, Janet bateu sua sobrinha Paris - que vive em t ele casa com seus irmãos Prince Michael, 15, e "Blanket", 10 - e chamou-lhe um pouco egoísta'' b *** h'' quando ela chegou ao a mansão Calabasas para levá-los para o Arizona.
No entanto, Paris respondeu golpeando as costas e gritando que não era a sua casa para assumir o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário