quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Medalha Presidencial da Liberdade para o Jackson 5


jackson5

No domingo passado tive a emoção de assistir ao famoso Jacksons 'Unity Tour em Baltimore, MD. The Jacksons, do lendário Jackson 5 com Tito, Jackie, Jermaine, Marlon e (e, claro, Michael Jackson não está mais conosco) foram um espetáculo para ser visto. (Você pode ler a minha homenagem a Michael aqui .)
Sua harmonia impecável, a coreografia foi espetacular, e sua presença de palco foi magnífico.
Eu não sabia que esta era a primeira vez que a família tinha sido em turnê juntos desde a Victory Tour 1984. Marlon me fez lembrar desse fato quando eu fui ao backstage para ver a família antes do concerto começar. Nos bastidores, a família estava muito descontraído, brincalhão, e cheio de energia. The Jacksons ainda tinha o "it" fator!
Suas vozes eram tão forte como quando eles estavam no auge de sua popularidade nos anos 70 e 80. Sua harmonia e afinação foram inebriante, levando-o de volta à história de sua vida com músicas como "ABC", "Dancing Machine", "Eu estarei lá," e "Stop The Love You Save", só para citar alguns .
Sua coreografia foi verdadeiramente espectacular! Foi sem parar movendo e canais. Lembre-se, todos eles são mais de 50 anos de idade, mas dançaram como se estivessem em seus 20 anos. Marlon estava correndo ao redor do palco fazendo divide um príncipe la. Eu nunca soube Marlon ser tão acrobática.
Sua presença no palco era realmente algo de se ver. Apesar de terem sido longe do palco por muitos anos, era bastante óbvio que não tinha esquecido como entreter. Jovens artistas em cena, hoje, não pode competir com o Jacksons 'comando da arte de entreter. O treinamento Motown estava em plena exibição.
Michael sempre dizia que sentia invencível, enquanto no palco, e era óbvio que os seus irmãos sentiu a mesma maneira. Qualquer que tenha sido acontecendo em suas vidas privadas, tudo desapareceu no momento em que subiu ao palco. Tendo divertir centenas de pessoas ao mesmo tempo no palco, eu sei por experiência própria que o estágio é verdadeiramente inebriante. É só quando você deixar o estágio que você percebe o quão você é drenado.
Eles tocaram para mais de 1 hora e meia em linha reta! Lembre-se, eles estavam cantando, dançando e divertindo ao mesmo tempo. Pode parecer fácil, mas na realidade, é bastante difícil de fazer. Você tem que estar em grande forma, fisicamente, verbalmente e mentalmente para desempenhar a este nível.
Eu incentivo fortemente que você vá para um dos seus shows quando eles vêm para sua cidade. Você pode descobrir mais sobre sua turnê em  www.thejacksons.com .
Ser Jackson mim, eu estou muito orgulhoso de como, apesar de crescer no brilho dos holofotes, todos eles têm desenvolvido em homens que Joseph e Katherine pode estar muito orgulhosos.
The Jacksons ter sido uma grande parte não só a história musical dos Estados Unidos, mas também parte da nossa história cultural. Eles abriram o caminho para New Edition, Menudo, New Kids on the Block, N * Sync, Backstreet Boys, e os Jonas Brothers, só para citar alguns. Não seria bom se o primeiro presidente negro eram de doar ao Jacksons a prestigiosa Medalha Presidencial da Liberdade?
A Medalha Presidencial da Liberdade foi criada em 1963 pelo presidente Kennedy. Ele reconhece as pessoas que fizeram uma "contribuição especialmente meritória para a segurança ou interesses nacionais de os EUA, a paz mundial, culturais ou outros significativos empreendimentos públicos ou privados." O prêmio é semelhante à cavalaria na Grã-Bretanha.
The Jacksons nos ensinou o ABC de como falar para uma menina que eu vou te pegar , agora que eu vou voltar para Indiana , porque I Want You Back e Maybe Tomorrow você vai perceber que The Love You Save provará Nós ' tenho uma coisa boa acontecendo .
Então, se você concorda comigo que o Jacksons são um tesouro nacional, por favor, juntar-me em nomear-los diretamente para o presidente Obama aqui .
Raynard Jackson é presidente e CEO da Raynard Jackson & Associates, LLC., Um relações-públicas DC / empresa dos assuntos do governo. Seu site é: www.raynardjackson.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário