terça-feira, 3 de julho de 2012

MJ Um bom momento para BAM - Os Jogos Olímpicos



Recentemente eu estava pensando em voltar na abertura dos Jogos Olímpicos. Este é apenas meus pensamentos soltos, nada a sugerir.É melhor você não ser ajustado para qualquer coisa ;) 
Geralmente, eu sempre pensei que para trás nas Olimpíadas é algo irreal e estúpido. Mas como eu olhar para ele em detalhes totais por que não. Por quê?
Se você acredita que Edward (embora ninguém agora sim ele não acreditava no que não é estranho para o resto), esta data como a melhor correspondência. Há muito tempo se disse que Michael vai voltar em julho, em Londres. De alguma forma, no início do Ed eu escrevi sobre os ensaios de Michael ea Bamu data. Ele mencionou a 27 E aqui seria computados. 
Olimpíada começa após 27 de julho em Londres. 
"Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres será realizada no Estádio Olímpico em 27 de julho de 2012. transmissão mundial terá início às 21:00 BST (22:00 CEST - tempo polaco). cerimônia senha é "Ilhas de Maravilha" (maravilhas da ilha) " - Informações de um artigo. 
Bem francamente, soa interessante ...
Um Edward passado deu ao seu blog:
Transmissão, os olhos do mundo estarão em Londres. Um bom momento para BAM :)
Eu gosto de tudo deu certo. De qualquer forma, melhor ajustado para nada, especialmente porque um monte de links é com Edward, e ele não pode estar absolutamente certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário