sexta-feira, 27 de julho de 2012

Curiosidades sobre Michael Jackson


Amigos mais próximos Whitney Houston ficaram chocados quando Michael Jackson lhe deu um macaco para seu 26 º aniversário.
A estrela falecido amigo Bebe Winans , que cantou no I Will Always Love You funeral hitmaker, em fevereiro (11), recordou a sua surpresa com o Rei do Pop presente na entrevista ao jornal britânico The dom
Ele revela Houston decidiu contra manter o animal de estimação incomum e se tivesse levado para um zoológico.
Winans diz: "Acho que ficamos todos chocados quando Michael deu Whitney um macaco para seu aniversário. Eu estive em aniversários de várias pessoas e que ainda é o único presente que irão confundir-me para o resto da minha vida. Eu era como, 'Sério?' Um gato, um cão, talvez eu pudesse entender - mas não um macaco eu não teria acreditado -.. mas eu vi que Whitney tivesse levado para o zoológico em linha reta . depois "

Nenhum comentário:

Postar um comentário