quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prince Michael quebra o silêncio sobre o Drama da avó


O  filho mais velho de Michael Jackson Prince Michael tem quebrado seu silêncio em meio à briga de família depois de cinco dias de manchete-agarrando drama sobre o paradeiro e bem-estar de sua avó.
O adolescente levou para Twitter.com início na quinta-feira (26Jul12) para agradecer os fãs de seu falecido pai por seu apoio, admitindo que ele é "realmente irritado e magoado" com os desenvolvimentos durante a semana passada.
Prince Jackson manteve  silencio em  todo o drama, mas ele falou em seu tweet na manhã de quinta-feira, escrevendo : " Estou certo que todos estão cientes do que foram acontecendo. fui exploração off sobre o backup de minha irmã e seus tweets avidamente porque eu estava esperando o momento de revelar meu lado.
" Sempre lembro que meu pai tinha me avisado repetidamente de certas pessoas e seus caminhos. Embora eu sou feliz a minha avó foi devolvido, depois de falar com ela percebi o quão equivocada e quão mal ela estava enganada. Estou muito zangado e mágoa. "
Ele acrescentou: " Por todo este tempo, eles ( os familiares ) negaram contato com a nossa avó. "Se você continuar com suas mentiras Eu vou continuar com a verdade."
Ele não é o único membro da família com sérias preocupações sobre o drama durante a semana passada - seu tio Marlon, que chorou o seu caminho através de uma entrevista na TV carregada emocionalmente com os EUA de notícias The Insider na terça-feira (24Jul12), como ele falou sobre a fato de que ele tinha sido negado o acesso à sua mãe pelos médicos, ainda está chateado por não ser capaz de ver Katherine.
Em uma série de tweets ele postou na quinta-feira, Marlon escreveu: "Olá a todos Obrigado por seu apoio eu estou cansado de não saber onde minha mãe é que eu falei com ela ontem à noite, mas ela não soar como ela mesma... Foi-me dito por Janet, Randy e Jermaine que eu não podia ver minha mãe. ordem do médico.
"Mas eu os vejo na televisão com ela. Como é que eles não podiam me chamar para que eu pudesse estar com ela também. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário