quinta-feira, 26 de julho de 2012

Conrad Murray convida Katherine Jackson para visitá-lo na prisão


Conrad Murray está cumprindo uma sentença de quatro anos para homicídio culposo na morte de Michael Jackson.
Conrad Murray, o médico condenado pela morte de Michael Jackson, está convidando a mãe da pop star para visitá-lo na prisão para "responder a quaisquer perguntas que ela possa ter.
Conrad Murray está cumprindo uma sentença de quatro anos para homicídio culposo na morte de Michael Jackson.
Murray estendeu o convite na noite de terça por meio de seus advogados, Valerie Weiss e Michael Flanagan ..
"Eu tenho dito que ela tem um desejo de falar comigo antes que ela sai dessa vida", disse Murray. "Vendo que ela está em idade e na saúde questionável, e o fato de que ela é a mãe de um amigo muito querido falecido, teria grande prazer de sentar com ela um a um e responder quaisquer perguntas que ela possa ter."
"Ele poderia colocá-la em paz", disse ele. "Eu faria isso realmente fora de preocupação para ela e para o amor altruísta e preocupação pelos outros. Eu quero vê-la. Não quero que a Sra. Jackson a sofrer. Ela permanece tão querido para mim, como minha própria mãe, sem seu conhecimento.
A cobertura noticiosa da disputa em curso entre os membros da família Jackson, aparentemente solicitado oferta de Murray.
"Embora eu não estou autorizado a ver a notícia na cadeia, há momentos em que trechos intermitentes são vistos antes de uma mudança de canal ocorre", disse Murray. "Eu vi recentemente Katherine Jackson em um desses trechos. Ela parecia estar muito triste. Eu também ouvi dizer que ela está tendo um momento difícil."
Um representante de Katherine Jackson disse que vai apresentar a proposta a ela, mas ele duvidava que ela aceitaria.Katherine Jackson está lidando com uma grande divisão na família que se tornou maior quando quatro de seus filhos recentemente a levou para o Arizona por 10 dias sem deixar três filhos de Michael Jackson falar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário