quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paris Jackson: 'Minha avó não teve um derrame'



Filha de Michael Jackson criticou os boatos doentes, sugerindo sua avó Katherine sofreu um acidente vascular cerebral, insistindo a matriarca é "completamente bem".
Relatórios tona no Twitter.com na quarta-feira à tarde (18Jul12) alegando mãe amada o hitmaker Suspense havia sido hospitalizado. As reivindicações espalhados pela Internet em poucos minutos, levando os fãs interessados ​​em todo o mundo para enviar as suas orações para o ano 82 de idade e sua família.
Mas adolescente Paris Jackson criticou os rumores e está alcançando seguidores seu Twitter em um esforço para rastrear a origem das mentiras.
Em uma série de mensagens, ela escreve, "eu estou indo para esclarecer agora que o que foi dito sobre a minha avó é um boato (sic) e nada aconteceu, ela é completamente bem. Se vocês sabem alguma coisa sobre quem começou o mentira, eu apreciaria realmente se você me dissesse, eu gostaria de saber quem fez o rumor. "
A notícia surge horas depois de Randy Jackson confirmou que ele e seus irmãos, inclusive Jermaine e Janet, escreveram uma carta contestando a autenticidade da vontade do astro. The Jacksons acusaram John Branca e John McClain de falsificar documentos legais do ícone antes da morte do cantor em junho de 2009.
Advogados para a dupla atacou os membros da família, branding suas alegações "falsas e difamatórias", e parece que Paris está de pé por Branca e McClain.
Respondendo a twittar Randy confirmando a família é um desafio dos administradores, tweets segundo filho de Michael, "@ randyjackson8 Olá querido membro da família eu não gostar de você dizer as coisas de todos que não são verdade muito obrigado".
O adolescente retirou os minutos após a tarde e substituiu-a: "Eu vou defender o meu amado membro da família com tudo o que tenho, mesmo que isso signifique a partir de outros membros da família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário