quarta-feira, 25 de julho de 2012

Katherine Jackson "Devastado, os netos foram "tirados" dela



FOTO: filhos de Michael Jackson da esquerda, Blanket Jackson, Prince Jackson e Paris Jackson durante a mão de Michael Jackson e Cerimônia de Pegada no Teatro Chinês de Grauman em 26 de janeiro de 2012 em Hollywood, Califórnia.

Filhos de Michael Jackson, a partir da esquerda, Blanket Jackson, Prince Jackson e Paris Jackson

Em uma entrevista exclusiva com a ABC News, Katherine Jackson disse que está "devastado" seus netos foram "tirados" dela e ela está voltando para Los Angeles para se reunir com eles hoje.
"Estou arrasado que, enquanto eu estive fora, meus netos têm sido tirado de mim, e eu estou voltando para casa", disse ela.
A 82-year-old matriarca da família Jackson também abordou os rumores sobre seu paradeiro.
"Há rumores sobre mim que eu fui seqüestrado", disse ela. "Estou aqui hoje para deixar todo mundo saber que eu sou bom, e multa."
"Meus filhos nunca faria qualquer coisa para me assim", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário