sábado, 11 de junho de 2011

Taj Jackson - Sobrinho de Michael Jackson abre o coração


Ei, esses dois últimos meses têm sido um estranho para mim. Ultimamente tenho me encontrei sendo ambos extremamente feliz e triste ao mesmo tempo.
Qual é a parte feliz?
Recebi a minha Epic "câmera" no mês passado e é absolutamente incrível. O que é uma câmera Epic ? É um cinema de câmera digital inovadora pela Red "empresa". Na verdade, Red era uma empresa que meu tio Michael gostava muito. Gostaríamos de falar sobre eles por telefone e, especialmente, suas câmeras próximas. Ele sentiu que Jim e sua empresa foram pioneiros e que um dia iriam superar os grandes caras. Eu não tenho que lhe dizer que ele estava certo, como sempre.
Aqui está uma foto do meu tio com o Red câmera.

 
Sabendo do meu tio, ele provavelmente adorei cada minuto atrás da câmera.
O que me traz à parte triste. Desde que eu peguei a minha câmera Epic, eu fui encontrar-me deprimido. Por quê? Porque o meu tio teria sido a primeira pessoa que eu teria chamado ao telefone para falar sobre o meu novo "Epic". Ele teria sido tão feliz para mim .... para nós. Eu posso ouvi-lo agora, perguntando "quando é que vamos filmar algo com ela?". A dura realidade é, agora eu nunca vou ser capaz.
Enfim, em homenagem ao meu tio, eu decidi nomear a minha câmera Epic, "MJ".
Dessa forma, toda vez que ligo a câmera para filmar algo ou pressione o botão de gravação, eu vou estar pensando em meu tio Miguel, e do jeito que ele me inspirou e continuará a inspirar-me.
De certa forma, eu vou estar dando um tiro com "MJ"

site oficial Taj Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário