quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fã planeja formar ONG para projeto de serviços de Michael Jackson



Nacional britânico visita Paquistão diz que cantor pop inspirou todas as gerações por seu caráter e do trabalho


ISLAMABAD: Uma mulher britânica, que afirma ser um grande fã de Michael Jackson e visitar o Paquistão nos dias de hoje, disse que ela estava planejando formar uma organização não-governamental (ONG) para projetar os serviços de Jackson em todo o mundo como ele serviu o indústria da música por 40 anos e trabalhou duro para ajudar as crianças pobres.

Trinta e nove anos, cidadão britânico Fátima Butt disse que Jackson sempre inspirar todas as gerações por seu caráter e trabalho.

Fátima, que é casado e tem nove filhos, trabalha como enfermeira no berçário da escola. Fátima disse que pela primeira vez viu Jackson na Motown 25 e tornou-se seu fã.

"Eu colecionava tudo que eu poderia encontrar em Jackson e meu marido me ajudou na compra de presentes MJ", disse Fátima. 

Quando Jackson faleceu eu tenho a sua imagem usando uma coroa tatuado no meu braço esquerdo em sua memória ", acrescentou.

Fátima disse que em sua casa, ela dedicou um espaço para a estrela mundial da música e ela tem enorme coleção de posters, quadros, discos, máscaras, escudos, vestir-se jogos e quebra-cabeças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário