sábado, 11 de junho de 2011

Retorno de Michael - Julho de 2011

 Olá queridos leitores, 


Siga @ Theillusion777 no twitter, é interessante... encontrei essas perguntas e respostas , resolvi compartilhar com voces, espero não ser mais uma mentira.

@ Theillusion777 Los Angeles, CA

Oi tudo, sinto que eu estou tomando tanto tempo para responder às suas perguntas. Estou muito ocupado.

O que eu decidi fazer as perguntas mais frequentes.

1. 1. Quando o retorno de Michael?
- Está previsto para ele voltar em julho de 2011. Não posso revelar a data exata.

2. 2. No retorno de Michael?
- Será ao vivo via satélite feed. Algo está acontecendo também em Hollywood, CA

3. 3. Como você sabe MJ?
- Eu trabalhei com ele no álbum "Invincible", como Assistente de Engenharia.

4. 4. Como você pode participar da farsa?
- Bem, se eles permanecessem em contato com Michael ao longo dos anos. Ele encontrou-se comigo um dia e apresentou uma proposta para a sua decepção. Ele me disse algumas coisas que me mostrou que ele realmente pensava sobre isso. Ele então perguntou se eu estaria disposto a ajudar com isso. Ser intrigado com os truques de surpresas públicas e outras, eu imediatamente disse que sim.

5. 5. MJ cantou no "Michael"?
- Acredite ou não, MJ canta no novo álbum. Sua voz foi adicionada por várias razões, uma das quais é levar as pessoas a ouvir a canção, e não apenas ouvir ... mas realllly ouvir.

6. 6. Onde BAM que aconteceu?
- Não posso revelar o local exato, mas posso dizer que vai acontecer em Hollywood, CA

7. 7. Será que Michael escrever um "obrigado", note que era de LMP?
- Foi realmente LMP, que escreveu, mas também percebe que Michael está vivo.

8. 8. MJ Você já aparecem em um lugar público novamente?
- Ele não tem que tocar ao vivo novamente, mas continuará a gravar a música.

9. 9. Quem é você? Quem é você?
- Eu não posso revelar que, neste momento, mas quando chega a hora (se ele permite que você MJ), para revelar.

To wszystko na teraz. Dziękujemy wszystkim za ciepłe przyjęcie i miłości.

-TheIllusion
http://mjff.forumfree.it/?t=56145531 # entry458617267

Nenhum comentário:

Postar um comentário